quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Em 2012 o Blog Teatrando completa três anos de vida!

C10 - Manhã


Oi, galera:

No dia 14 de Março de 2012 vamos completar três  anos de "Blog Teatrando".

Eu gostaría muito fazer uma programação diferente e legal para todos, inclusive para os amigos virtuais e ex-alunos que sempre nos visitam aqui no Blog.

Também, gostaría de contar com o apoio de vocês com idéias e sugestões de como podemos comemorar o aniversário do nosso "Blog Teatrando na Monte Cristo "!

Envie comentários e sugestões que farei o possível para organizar uma bonita festa! OK!


Sugestões para blogteatrando@yahoo.com.br

Prof.ª Neusa Rocha

27 comentários:

  1. Ir em uma passeio em uma peça de teatro.

    ResponderExcluir
  2. Acho mt legal comemorar com uma festa fantasia bem grande, bem legal, com muita música, dança e com teatro...
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ir ver uma peça de teatro e fazer uma paça que o colegio todo vera tem q ser bem legal animada e diverdida...maycon

    ResponderExcluir
  4. Grupos bolam peças para apresentar e feita por eles mesmos ,e a professora vai eliminando os grupos e os ulmos grupos competem a final ! . E depois vem a comemoraçao com bolo e etc .

    ResponderExcluir
  5. luis eduardo disse...
    a gente pode fazer uma festa a fantasia

    ResponderExcluir
  6. podemos fazer umapeça de final de ano e depois fazer uma festa para comerorar o teatro de
    finaldo ano
    Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu acho que o nosso grupo de teatro poderia comemorar juntano todas as turmas que fazem teatro e bolar uma peças pros pais e diretores no final do ano, para comemorar os tres anos de blog. Mais essa peça falasse sobre o nosso ano como foi se foi bom se não foi bom se foi mais ou menos, se foi chato ou seja falar como foi o nosso ano fazendo o complemento de teatro.
    Nycole Cardoso DE Oliveira

    ResponderExcluir
  8. fazer uma festa com os aluno do complemento de teatro e uma pesa para uma turma.

    ResponderExcluir
  9. podemos faze uma festa de fim de ano para todo mundo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que nós podiamos fazer uma festa de Aniversário!!!Podiamos convidar todo mundo,fazemos cenas e peças!!!Vamos pedir que todo mundo trazer alguma coisa para o lanche.


    Giulia Brito Paim

    ResponderExcluir
  11. eu acho que podemos botar mais fotos mais pesas e podemos encher mais o blog.
    Pamela

    ResponderExcluir
  12. eu acho que a gente do teatro deveria fazer mais peças e tambem fazer mais apresentações. Nicolas

    ResponderExcluir
  13. Teatro

    Eu acho que o aniversário do teatro pode ser mais legal pode ter mais brincadeiras mais peças de teatro e nós podemos apresentar mais peças para os alunos de todas as turmas.
    Seria muito legal se a professora Neusa
    no final do ano fosse apresentar na nossa escola mas acho que nos vamos apresentar tomara!
    stefani

    ResponderExcluir
  14. Eu quero que na festa de 3 anos de blog teatrando, venha todas as pessoas que já fizeram teatro no colegio vila monte cristo.


    assinado"bruno eduardo"

    ResponderExcluir
  15. uma festa

    nome:rafael bento dos santos

    turma:C13

    ResponderExcluir
  16. A escola devia fazer uma festa para comemorar os 3 anos do blog teatrando, fazer cartazes e uma apresentação de teatro.

    ResponderExcluir
  17. Nós temos que fazer uma festa para o teatro de 3anos e fazer um cartaz comemorativo para o teatro.

    Também nós poderemos fazer uma apresentação para a festa de teatro de 3anos.

    Vinicius Barbosa Ribas c13.

    ResponderExcluir
  18. parabéns pelo seu 3 anos de teatro.que no teatro
    tenha muita alegrai e mais apresentação e muito mais brincadeiras.............

    ass:alessandra viegas gomes
    turma :c13

    ResponderExcluir
  19. no dia do teatro eu queria comemorar fazendo uma festa com todas as pessoas que ja fizeram teatro ate hoje. Nome;Marcelo

    ResponderExcluir
  20. nos podiamos fazer uma festa com uma peça das turmas do III ciclo de teatro




    Jonnathan

    ResponderExcluir
  21. festejar o aniversário do blog com um piknik

    ResponderExcluir
  22. Fazer festa com todo o pessoal de teatro , com cada um colaborando com um poco..

    ResponderExcluir
  23. Eu acho legal a ideia de todo o inicio do ano, o pessoal do teatro fazer um passeio para conhecer uma peça te teatro.. num lugar grande, com profissionais' e teer um dia no fim do ano para o pessoal to teatro fazer uma apresentação para todos do colegio' as peças te teatro deveriam ser sorteada pela secretaria para sempre tem novar ideias e inovações... Obrigada Beijinhoo =***/ Taai Kulmann

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de fazer um bolo com uma festa do ridiculo !!! Gostaria tambén e fazer umas gincanas de Teatro e Competições Teatraiss !!!
    Desejo um Feliiz Aniversário e Obrigado pela a sua atenção !! Beijos Liiiz Kateriin

    ResponderExcluir
  25. eu achei muito legal a ideia de fazer uma festa bem grande com musica e teatro.
    vinicius
    c14

    ResponderExcluir
  26. eu acho muito legal o teatro.. eu gostaria que tivesse passeios.

    nicollas

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que pra começa o ano , nós podiamos reunir o pessoal todo do Teatro e fazer um passeio numa peça de teatro , ver todo o elenco do teatro e ver também como eles organizão essa peça , como é a concentração deles ... Ou se não fazer uma festa no colégio mesmo , com bolo , refrigerante , comida E.T.C ...
    Por:Bruna
    Turma:C-14

    ResponderExcluir